Duas mulheres, mãe e filha, foram presas pela Polícia Civil, após cumprimento de mandado de prisão na residência de uma das mulheres, localizada na Rua Calisto Orestes Sganzerla, bairro Ouro Verde em Bento Gonçalves, no início da noite de quarta-feira, dia 7.
Conforme registro, uma guarnição da Polícia Civil se deslocou até o endereço das acusadas, por volta das 18h45min, e efetuou a prisão das duas, que constavam como foragidas. Foram realizadas buscas no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado.
Conheça alguns detalhes da organização da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL
GCM APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA COM IRREGULARIDADES EM SINAIS IDENTIFICADORES NO BAIRRO CONCEIÇÃO, EM BENTO GONÇALVES