Duas mulheres e uma criança morrem após barco afundar no Rio Uruguai, no noroeste do RS; dois homens seguem desaparecidos

Bombeiros, mergulhadores e Brigada Militar buscam os dois homens desaparecidos; duas crianças e uma mulher foram resgatadas com vida

Duas mulheres e uma criança morreram após uma embarcação afundar na tarde do último sábado, 21, no Rio Uruguai, em Alecrim, no noroeste do Rio Grande do Sul. Dois homens seguem desaparecidos. Uma mulher e duas crianças foram resgatadas com vida e encaminhadas para atendimento médico.

Os três mortos foram identificados como Noeli Ceconi da Silva, 39 anos, Sinara Bogler Kuhn, 47, e Davi Pimentel, 7. As duas mulheres foram retiradas do rio já sem vida. A criança morreu durante atendimento.

Siderlei Pimentel, 40, e Jorginho Valdemir Machado, 45, são os desaparecidos. As buscas seguem neste domingo, 22. Conforme o Corpo de Bombeiros de Santa Rosa, a embarcação retornava de uma ilha, quando virou após um temporal atingir a região. Não há informações se os oito ocupantes estavam usando coletes salva-vidas.

Entre os sobreviventes, há duas meninas de cinco e oito anos e uma mulher de 30 anos. Como ingeriram muita água, as três precisaram ser levadas para atendimento, mas foram liberadas na manhã deste domingo.

Mergulhadores e uma aeronave da Brigada Militar auxiliam nos trabalhos desde o início da manhã deste domingo, 22.

Fonte e foto: Jornal Noroeste

PG

error: Conteúdo Protegido