O Comitê Gestor das Parcerias Público-Privadas (PPP) se reuniu para analisar a documentação das propostas das três empresas interessadas na construção da Usina de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU).
Após a reunião, seguem na disputa a empresa Planex S/A – Consultoria de Planejamento e Execução, de Belo Horizonte (MG) e o engenheiro químico, Antônio Carlos Malmann, de Lajeado (RS), que atenderam aos requisitos necessários.
A partir de agora, o Comitê inicia a análise técnica dos cadernos I, II e III do Chamamento Público, que se refere ao modelo de solução apresentado, as questões econômicas e financeiras, e os estudos técnicos sobre a infraestrutura da obra e os modos de operação.
A previsão é que em 30 dias a modelagem do edital esteja finalizada para a fase de Audiência e Consulta Pública do edital, para posterior lançamento da concorrência pública.
Participaram da reunião, o sub-procurador geral do Município, Gustavo Schramm, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Silvio Bertolini Pasin e o adjunto da pasta, Wagner Melo, o secretário de Administração e Governo, Ênio De Paris e o adjunto da pasta, Ivan Toniazzi, representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, Daniel Amadio e Nestor Stefani, e representante da secretaria de Finanças, Amanda Somenzi.
Fonte: Prefeitura de Bento
Foto: Arquivo – comitê reunido durante a Fiema Brasil
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro