Na manhã desta terça-feira, 9, duas empresas participaram da Concorrência Nº 006/2019, referente à contratação de empresa para a construção do Complexo de Saúde, junto à UPA 24h.
De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, uma das empresas não entregou a documentação completa, solicitando assim prazo de recurso de cinco dias. Passado o prazo, o certame volta aos trâmites normais.
O projeto pioneiro no Município visa através de permuta de bens imóveis, a conclusão de mais uma etapa do Hospital, junto a Unidade de Pronto Atendimento 24h, no bairro Botafogo.
Três imóveis serão permutados para execução do revestimento externo e instalação de esquadrias externas do prédio de leitos.
Fonte: Prefeitura de Bento / Assessoria de Comunicação Social
Gastronomia e diversão garantem mais de 5,4 mil pessoas no segundo final de semana do 33º FestiQuejo
Mais duas agroindústrias recebem certificação do Selo Sabor de Bento
Julgamentos na Justiça do Trabalho superaram 4 milhões em 2024