A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul efetuou a prisão do último suspeito de envolvimento da morte do casal em Santa Lúcia do Piaí em Caxias do Sul.
O indivíduo foi capturado na rodoviária de Caxias do Sul, momento que tentava fugir da cidade.
Na delegacia ele confessou a participação no crime.
Relembre o caso:
O casal foi retirado de casa por quatro homens, em um suposto assalto na Comunidade de Linha São Paulo, em Santa Lucia do Piaí, interior de Caxias do Sul.
A polícia fez buscas durante toda a semana. Na quinta-feira (8), o carro das vítimas foi encontrado carbonizado. Os corpos foram localizados no domingo em um barranco, a cerca de 11 quilômetros de onde eles moravam.
Ainda no domingo, equipes da DRACO de Caxias do Sul efetuaram a prisão de 03 autores responsáveis pela morte das mesmas, tendo inclusive apreendido as armas de fogo utilizadas no crime.
Segundo o apurado através de diversas diligências e técnicas de investigação policial, os crimes constatados foram o de homicídio duplamente qualificado e o de ocultação de cadáver.
Com a prisão, o Delegado Luciano Righes Pereira conclui a investigação e o inquérito será remetido ao Poder Judiciário no prazo legal.
Fonte: DRACO de Caxias do Sul
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro