Policiais da Delegacia de Polícia de Vacaria, com apoio da 2ª DP de Bento Gonçalves, prenderam, na segunda-feira (28), dois suspeitos de um assalto ocorrido em um restaurante, na noite do dia 11 de janeiro. Na ação, três indivíduos armados com revólveres e pistolas invadiram o estabelecimento e roubaram todos os clientes, funcionários e o proprietário, levando ainda um veículo de um dos clientes. A prisão ocorreu na cidade de Bento Gonçalves. A reportagem da Difusora tentou inúmeras vezes contato com a DP de Vacaria desde a tarde de segunda, no entanto, só recebeu retorno nesta quarta.
Segundo o delegado Anderson Silveira Lima, os presos são todos residentes em Bento Gonçalves e deslocavam-se a Vacaria com a única finalidade de cometer o crime retornando em seguida. A investigação perdurou durante todo o ano de 2016.
O terceiro indivíduo, que participou do assalto, já foi identificado, mas não foi encontrado. O foragido possui antecedentes policiais por diversos roubos majorados praticados em Bento Gonçalves e formação de grupo criminoso. Após os trâmites legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde permanecem à disposição da polícia.
Fonte: DP/Vacaria
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes