Foi identificado como Rudimar Teles Lourenço Pereira, de 40 anos, o homem morto em um ataque a tiros registrado na noite deste sábado (30), no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul. Rudão, como era popularmente conhecido, era proprietário de uma borracharia localizada na avenida Alexandre Rizzo, onde aconteceu o crime. Na mesma ocorrência, um outro homem, de 51 anos, foi baleado.
SAIBA MAIS: Ataque a tiros deixa um morto e um ferido no Desvio Rizzo, em Caxias do Sul
De acordo com a Brigada Militar (BM), um Volkswagen Gol, de cor branca, com três tripulantes, passou na frente do local, momento em que dois deles desceram do carro e dispararam contra as vítimas, que estavam na borracharia. No endereço, foram encontradas diversas cápsulas de calibre 9mm. Rudimar morreu no local e o outro baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Pompéia.
Ainda segundo a polícia, durante as buscas pelos suspeitos, foi encontrado o veículo utilizado no crime abandonado na rua Antônio Gaterman. O Gol estava com as portas abertas e com quatro cápsulas de munição 9mm e dois galões de gasolina no banco de trás. O carro tinha as placas alteradas e constava um alerta de furto/roubo.
Com a morte de Pereira, Caxias do Sul chega a 95 assassinatos em 2023, sendo o 8º de dezembro.
Fonte: Rádio Solaris FM
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor