Um dos autores é suspeito do latrocínio ocorrido no mesmo bairro
Na manhã desta quinta-feira, dia 31,a Brigada Militar de Canela prendeu dois indivíduos suspeitos de realizar o roubo a um mini mercado, no Bairro São Luiz, pouco depois do crime. Um dos indivíduos é suspeito de realizar o latrocínio em um mercado no mesmo bairro, que resultou na morte da proprietária, no último dia 17. O mesmo foi encaminhado ao presídio.
Por volta das 9h40min, atrvés de uma ligação anônima via 190,os policiais receberam informações que três indivíduos teriam realizado o roubo em uma tenda, na Rua Dr. Rui Viana rocha, próximo a um condomínio. Rapidamente, as guarnições se aproximaram e conseguiram as imagens de câmeras de vigilância dos suspeitos, que foram vistos transitando pela rua.
Conforme a vítima, três homens chegaram ao local a pé, realizaram algumas compras e saíram. Logo em seguida, dois deles retornaram e anunciaram o roubo. Um deles portando uma arma de fogo. A proprietária não reagiu e entregou os valores que tinha no caixa.
Com base nas imagens, foram realizadas averiguações e foi abordado um dos suspeitos saindo da residência da namorada, no Beco dos Perotos. No pátio foram encontradas jogadas atrás da casa, as roupas utilizadas no crime.
O homem de 31 anos tem antecedentes por diversos furtos arrombamento, roubo, posses e tráfico de entorpecentes e foi reconhecido pela vítima. Ele ainda é o principal suspeito do latrocínio ocorrido no dia 17/03 em um mercado também no Bairro São Luiz.
O autor foi preso em flagrante e será posteriormente encaminhado ao presídio de Canela. O outro suspeito, de 27 anos, estava ao lado da casa e também foi conduzido a delegacia onde seria interrogado.
Fonte e foto: Comunicação Social 1º BPAT
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves