Dois homens de 21 e 23 anos foram mortos a tiros no início da noite deste domingo (17), em Antônio Prado. O fato aconteceu por volta das 18h30min, no centro da cidade. De acordo com o 36º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi despachada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Trento.
Ao chegar no local, foi encontrado já sem sinais vitais, o jovem de 21 anos, natural da Argentina. Outras duas vítimas, de 20 e 23 anos, também estavam no local feridas por tiros e foram encaminhadas até o Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo que o homem de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Durante averiguação no local, foram encontrados dois indivíduos nos fundos da residência, sendo que em revista pessoal, foi localizado com um menor de 16 anos, um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.
O outro indivíduo foi identificado como um homem de 22 anos. O adolescente admitiu que o revólver era seu e relatou para a guarnição que foi até o local do homicídio para prestar apoio aos seus parceiros que haviam sido baleados, após receber ligação de seu amigo dando conta disso. O menor, foi apreendido e o outro homem foi preso e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul.
O Instituto-Geral de Perícias e Polícia Civil compareceram no local com o fim de colher material e investigação. As vítimas não tiveram seus nomes divulgados até o momento.
Fonte: Rádio Solaris FM
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves