Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido após a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), sob o comando da delegada titular, Maria Isabel Zerman Machado, cumprir mandados de prisão na manhã desta quinta-feira, dia 29, no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves.
Conforme informações, a Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão, relacionados ao crime de homicídio registrado no último dia 15, dois deles em um residencial localizado na Rua Bramante Mion, e outro em uma residência na Rua Nelino Domênico Carini. Foram presos dois adultos, de 22 e 42 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos.
Nos mandados foram apreendidos ainda um revólver, munição, dinheiro e quantias de crack e maconha, além de aparelhos celulares. Um dos adultos vai responder por tráfico de drogas sendo encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, enquanto o segundo deve responder por porte ilegal de arma de fogo, um crime que é afiançável, e caso o mesmo pague a fiança será liberado. Já o adolescente foi liberado após os trâmites.
O indivíduo de 42 anos, tem antecedentes por ameaça, crime ambiental e lesão corporal, enquanto o de 22 tem passagens por lesão corporal, homicídio tentado, roubo, tráfico de drogas e porte de arma. O adolescente não possui antecedentes.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Foto: Polícia Civil
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família