Na tarde de sexta-feira (09/12) uma equipe da Brigada Militar de Imigrante recebeu informações de roubo ocorrido na cidade de Bento Gonçalves, na noite anterior, onde foi roubado um veículo Cerato de cor vermelha e pertences da vítima. O celular de uma das vítimas apontou a localização de Daltro Filho, próximo à residência onde há várias denúncias de tráfico de drogas .
Policiais militares deslocaram até o local e ao aproximar-se da casa, um homem que estava sentado na área externa, ao vizualizar os PM’s jogou uma uma arma de fogo, que estava nas suas mãos, para dentro da residência, correndo logo após para o interior da casa.
A residência foi cercada pelos policiais, com apoio de outras equipes, e no pátio da residência, o qual não possuía cerceamento, encontrava-se coberto com uma lona o veículo Cerato roubado. Outro homem tentou fugir pelos fundos, sendo preso pelos policiais.
No interior da residência foi localizado dois simulacros de Armas de fogo, drogas, balança de precisão e vários celulares.
Foram presos dois homens, com antecedentes de roubo de veículo, rouba a residência e estabelecimento comercial, posse irregular de arma de fogo, e um menor apreendido. Todos foram conduzidos ao Hospital e posterior a Delegacia de Polícia de Lajeado.
Texto: Comunicação Social CRPO-VT
Fotos: Policias Militares
PG
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor