Dois homens, de 24 e 25 anos foram vítimas de uma tentativa de duplo homicídio, na noite de quarta-feira, dia 15, na Rua dos Coqueiros, bairro São José, em São Marcos. Um dos homens necessitou de atendimento médico constatando fratura em uma das pernas por consequência de disparo de arma de fogo.
Conforme informações, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima baleada no endereço citado. No local foi feito contato com o primeiro indivíduo, de 24 anos, o qual passou a informar que foi vítima de disparo de arma de fogo juntamente com seu irmão de 25 anos, o qual estava caído em cima do telhado de uma residência lesionado – o telhado da residência é da altura da rua, visto que a casa é construída abaixo do nível da via pública.
Foi acionado o SAMU para atendimento e condução ao HPS, sendo que o médico de plantão atestou dois disparos de arma de fogo na perna direita do homem de 25 anos sendo que houve fratura do fêmur. O homem de 24 anos teve um disparo de raspão na mão esquerda e outro que atravessou seu moletom na altura do abdome a esquerda sem sofrer lesão. Ele foi conduzido a DPPA de Caxias para efetuar o registro. O outro foi submetido a cirurgia.
Ambas a vítimas tinham antecedentes criminais. O mais novo por homicídio doloso e suspeito de ameaça. Já o mais velho possui uma extensa ficha de antecedentes como adolescente infrator, tráfico, roubo a pedestre, lesão corporal, indiciado por furto qualificado (5x), indiciado por tráfico (2x) e associação para o tráfico, acusado homicídio doloso, lesão corporal (4x), roubo a pedestre, indiciado por furto arrombamento a residência, suspeito de roubo a residência (4x), autor de posse de entorpecentes, vias de fato, suspeito furto arrombamento a estabelecimento comercial (3x) furto simples, suspeito de ameaça.
O autor dos disparos teria sido um homem de 31 anos que também possui um longo histórico de passagens pela policia, como ameaça (6x) , roubo a pedestre (3x), roubo a pedestre com lesões (2x), roubo a residência com lesões, desacato, resistência (2x), desobediência, furto qualificado (5x), furto em veículo (2x), lesão corporal, furto descuido (5x), entorpecente/posse (2x), furto simples em residência (11x), calúnia, furto arrombamento a estabelecimento comercial, outros furtos (4x), furto abigeato, porte ilegal de arma de fogo, apreensão de objeto (2x), furto arrombamento em residência
Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Farroupilha RS
Fone: (54) 996976126
TEN ELTON
(KPJ)
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21