Na tarde desta terça, dia 16, o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bento Gonçalves, durante operação visando a captura de procurados e foragidos da justiça, efetuou a prisão de dois indivíduos, ambos foragidos do presídio estadual de bento Gonçalves.
A primeira prisão ocorreu na Avenida São Roque, as 16h30min, quando o individuo Magnum Guerra Ferreira, de 33 anos, foi abordado e durante consulta constatado que se encontrava foragido do Presídio desde o dia 11. O acusado com antecedentes por ameaça, lesão corporal e ameaça foi conduzido a DPPA.
A segunda Prisão ocorreu na Rua Pastor João Rodrigues de Jesus, bairro Zatt, as 17h, quando o individuo Leonardo Deolindo da Silva, 28 anos, foi abordado e constatado que estava foragido do Presídio de Bento desde 11 de novembro de 2017. Leonardo, com antecedentes por homicídio, roubos e furtos, foi preso e conduzido a DPPA para registro.
Fonte e foto: Brigada Militar
Quinto volume completa série Cansioniero Popolar, que traz acervo de canções da imigração italiana
SISTEMA DE COMBOIO SERÁ RETOMADO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 22, NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, APÓS FERIADÃO DE PÁSCOA
Acidentes são registrados na RSC-453 e na ERS-122, em Farroupilha