Dois foragidos são presos e espingarda é apreendida pela Brigada Militar em Bento

A Brigada Militar (BM) do 3º BPAT (Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas) de Bento Gonçalves iniciou na quarta-feira (17/05) a OPERAÇÃO CHOQUE DE ORDEM, que visa coibir os crimes violentos intencionais e demais delitos associados, além da repressão contra grupos criminosos que atuam na cidade. Durante a operação, foram capturados dois foragidos da justiça, que possuíam mandados de prisão em aberto expedidos pelas comarcas de Porto Alegre e Caxias do Sul, além da apreensão de uma espingarda calibre .12 municiada e potes de “miguelitos” (pregos retorcidos usados para furar pneus), identificação de pessoas e fiscalização de veículos.

Nas ações, houve emprego de ações da ROCAM, Patrulha Rural, Força Tática, como também apoio do BAVBM (Batalhão de Aviação da BM), BOPE (Batalhão de Operações Especiais), Batalhão de Polícia de Choque e Reforço Operacional de outros batalhões.

As ações que seguem nas 24 horas do dia, sem interrupção, são focadas com ênfase no Bairro Municipal, local com maior incidência de homicídios e também em pontos estratégicos nos locais de grande incidência criminal, sendo que ocorreram por meio de abordagens, realização de barreiras policiais, saturação de áreas e implementação de ações de visibilidade, buscando desta forma uma contínua redução dos indicadores criminais.

A Brigada Militar tem como missão proteger a sociedade, contribuindo para a qualidade de vida e o desenvolvimento no município de Bento Gonçalves, bem como no estado do Rio Grande do Sul.  A comunidade pode colaborar com o trabalho policial através de informações e denúncias para o 190 ou pelo WhatsApp (54) 996571353. O sigilo da informação é garantido.

Comunicação Social do 3º BPAT

Unidade Móvel da Rádio Difusora

PG

error: Conteúdo Protegido