Dois casos de arrombamento seguidos de furto foram registrados nas últimas horas em Bento Gonçalves. Os casos ocorreram entre as tardes de domingo, dia 16, e segunda-feira, dia 17, no bairro Cohab II e no distrito de Tuiuty.
O primeiro registro ocorreu entre as 16h de domingo, dia 16, e a manhã de segunda-feira, em uma residência localizada no distrito de Tuiuty, interior de Bento Gonçalves. O proprietário, um homem de 61 anos, ao retornar para casa se deparou com o cadeado do porão do imóvel arrombado. Do local foram levados alimentos e uma espingarda cal. 40.
Já na tarde da segunda-feira, dia 17, o proprietário de uma residência localizada no bairro Cohab II, ao chegar em casa, por volta das 14h30min, se deparou com a porta principal arrombada, a maçaneta e um vidro quebrados. Segundo a vítima, foi levado do local cerca de R$ 500, sendo que havia mais dinheiro.
Ainda segundo o homem sua ex-namorada, uma mulher de 41 anos seria a autora do furto, sendo que a mesma havia telefonado informando que havia arrombado a casa e levado o dinheiro e que voltaria até o estabelecimento comercial da vítima, para praticar danos caso o mesmo não lhe pagasse uma certa quantia, que estaria lhe devendo.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor