Na manhã desta sexta-feira, 28, um tiroteio na área central de Passo Fundo assustou a população. Segundo informações preliminares, quatro homens assaltaram um escritório que fica em um prédio residencial na Rua Lava Pés.
No momento do fato, a Brigada Militar passava próxima ao local e entrou em confronto após ser recebida a tiros pelos assaltantes.
As vítimas do assalto relataram exclusivamente para a Rádio Uirapuru que há dias um carro suspeito circulava na Rua Lava Pés, com tripulantes de olho no prédio residencial onde eles moram e tem um escritório.
A família notou essa movimentação estranha e avisou a Brigada Militar, que, após o relato, começou a monitorar a área.
Nesta manhã os bandidos realizaram o assalto, invadiram o escritório, renderam quatro pessoas da família e amarraram. Após a ação, eles entraram em um veículo, tentaram fugir e entraram em confronto a Brigada Militar.
Houve perseguição e tiroteio, até que os assaltantes desceram a Rua Saldanha Marinho, bateram com o carro em uma árvore, tentaram fugir a pé, momento que foram pegos pela polícia.
De acordo com relatos preliminares, dois dos assaltantes foram mortos no confronto, outro foi baleado e levado ao hospital e o último foi preso. Nenhum policial ficou ferido.
Fonte e Foto: Rádio Uirapuru
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul