Na semana passada, duas ocorrências chamaram bastante a atenção das autoridades policiais. Foram fugas de motoristas embriagados do local de abordagem da Operação Balada Segura. Segue o relatório divulgado:
“Na balada de 21/07/17, foi abordado um veículo em que o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, dando positivo para a ingestão de álcool, com resultado de 0,72 mg/l de ar expelido pelos pulmões. Diante do fato, o condutor foi orientado a permanecer no local para realizar a contra prova depois de 20 minutos. Enquanto o agente realizava os procedimentos administrativos o condutor fugiu do local. Com a fuga do condutor, foi lavrado o auto de infração da embriaguez, o veículo foi removido ao serviço de guinchos Menoncin e foi feito o registro na delegacia do crime de embriaguez.
Já na balada do dia 22/07/17, foi abordado um condutor que foi submetido ao teste do etilômetro, apresentando teor de álcool de 0,57 mg/l de ar expelido pelos pulmões. O mesmo foi orientado a permanecer no local para realizar a contraprova depois de 20 minutos. Enquanto o agente realizava os procedimentos administrativos o condutor fugiu do local conduzindo o veículo em alta velocidade, cantando pneus , com o farol desligado e passando o sinal vermelho do cruzamento com a rua Dr Montaury.
Foram lavrados os autos de infração da embriaguez, retirada do veículo retido, condução de veículo sem cinto de segurança, condução de veículo com farol desligado, passagem em sinal vermelho e arrancada brusca, totalizando 37 pontos na habilitação e R$ 6.781,73 de multas, como também o registro na delegacia do crime de embriaguez”.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado