Já estão publicados no site do Vestibular os gabaritos das questões de Física, de Literatura de Língua Portuguesa e de Língua Estrangeira Moderna do primeiro dia do Vestibular da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).
Nesta segunda-feira, dia 8, os candidatos respondem às questões de Língua Portuguesa e elaboram a Redação; na terça-feira, serão aplicadas as provas de Biologia, de Química e de Geografia. No último dia, quarta-feira, o concurso encerra com História e Matemática.
Os gabaritos são disponibilizados diariamente nos mesmos dias das provas, às 17h. As médias e o índice de abstenção são divulgados nos dias subsequentes aos exames.
Em Bento Gonçalves são 2.542 inscritos que realizam o certame em cinco escolas, Faculdade Cenecista, Escola Mestre Santa Bárbara, Colégio Estadual Landell de Moura, Escola Gal. Bento Gonçalves da Silva e Escola Irmão Egídio Fabris.
Além de Bento, as provas acontecem ainda em Porto Alegre e Imbé/Tramandaí.
A UFRGS orienta aos vestibulandos para que se programem para chegar cedo aos locais de prova na segunda-feira, pois o trânsito na cidade é mais intenso nos dias úteis e poderá haver congestionamentos nas principais vias de acesso. O horário de fechamento dos portões está mantido para as 8h30.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da UFRGS
Rio Grande do Sul registra mais de 73 mil novos postos formais de trabalho em 2025
“Novo evento meteorológico mostrou que estamos mais preparados”, afirma Leite
IGP-RS lidera ranking nacional de análise balística de armas e projéteis