O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) divulgou a relação dos candidatos aprovados e habilitados a concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar. Serão eleitos cinco membros, com mandato para o quadriênio 2020/2024. As eleições ocorrem no dia 6 de outubro.
Os candidatos são convocados a participar da reunião prevista no anexo I do Edital 03/2015, nesta sexta-feira, 23, às 19h, no Auditório do Complexo Administrativo, localizado na Rua 10 de Novembro, 190, Bairro Cidade Alta – Bento Gonçalves.
Da mesma forma, os candidatos aptos a participarem do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar 2020/2024, estão convidados para apresentação da candidatura individual nos seguintes encontros:
28/08- 8h30 às 9h30 – Plenária do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (COMDICA) – Auditório da FTEC – Avenida Osvaldo Aranha, 419 – 3º andar (ao lado do Corpo de Bombeiros);
28/08- 10h às 11h 30 – Imprensa e convidados – Avenida Osvaldo Aranha, 419 – 3º andar (ao lado do Corpo de Bombeiros);
25/09 – 8h às 10h – Profissionais das políticas públicas da Saúde, Educação, Assistência Social, entidades, instituições e comunidade em geral – Auditório do Complexo Administrativo – Rua 10 de Novembro, 190;
25/09 – 14h às 16h – Profissionais das políticas públicas da Saúde, Educação e Assistência Social, entidades, instituições e comunidade em geral – Auditório do Complexo Administrativo – Rua 10 de Novembro, 190.
Confira a lista dos candidatos:
01 – Jonatan Dias Furtado Carvalho
02 – Ana Paula Fleck Borba
03 – Simone Lunelli
05 – Clóvis Chaves Prates
07 – Leonides Lavinicki
08 – Silvana Teresinha Lima
09 – Paulo Ricardo de Souza
10 – Alexandra Ricardo
13 – Gabriela Ferreira
16 – Jorge Lobo Pizzatto
17 – Noeli Teresinha Kinalski
18 – Thaís de Matos Magagnin
19 – Ari José Pelicioli
20 – Jair Antonio Pereira
21 – Pedro Darci Numer
22 – Tiago Oliveira da Silveira
23 – Camila da Silva
Fonte: Prefeitura de Bento
Vet Day da UCS promove feira de adoção de cães no próximo domingo, dia 26
Sparkling Night Run tem edição recorde com mais de 1,2 mil participantes neste sábado
Defender a vida sempre: CNBB manifesta preocupação com decisões judiciais sobre o aborto