A partir de 11 de janeiro de 2017, a Professora Debora Frizzo, Pró-Reitora Acadêmica do Centro Universitário Uniftec de Caxias do Sul, passa a assumir também a Direção Operacional da Ftec Faculdades de Novo Hamburgo. O intuito da mudança estrutural é aproximar ainda mais a Ftec NH das melhores práticas educacionais do Centro Universitário Uniftec, aprimorando sua relação de qualidade junto à comunidade.
Debora é formada em psicologia, com Mestrado e Doutorado em Psicologia do Desenvolvimento e atua como professora na área de Gestão de Pessoas, além de responder pela Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário UNIFTEC, em Caxias do Sul e, em Bento Gonçalves, como Diretora de Operações da Ftec Bento, mesma função que passa a assumir na Ftec Novo Hamburgo.
Fonte: Assessoria de Comunicação / Centro Universitário UniFtec / Ftec Faculdades
Secretaria de Educação: Projeto Escritor na Escola estimula e fortalece o hábito da leitura com ludicidade e vivência significativa
EMEF Agostino Brun promove reforço pedagógico para alunos estrangeiros
EMI Mamãe Coruja e DMT realizaram evento alusivo à Semana Nacional do Trânsito