Acontece nesta quinta-feira (15) e sexta (16), respectivamente, a diplomação dos candidatos eleitos das Eleições 2016.
Nesta quinta-feira acontece em Monte Belo do Sul e Santa Tereza, sendo na primeira cidade às 16h e a segunda às 18h. As cerimônias serão realizadas nas Câmaras de Vereadores das respectivas cidades, coordenadas pela juíza eleitoral Romani Dalcin.
Já na sexta-feira, dia 16, às 15h, na Câmara de Vereadores de Pinto Bandeira, acontece a cerimônia de diplomação em Pinto Bandeira e às 18h, na sede do CIC de Bento Gonçalves, serão diplomados os eleitos de Bento.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Com apoio do governo do Estado, Rio Grande do Sul leva delegação recorde aos Jogos da Juventude em Brasília
24 produtores contemplados com o programa milho 100%