Diocese de Caxias do Sul participa do congresso da Pastoral da Pessoa Idosa do Rio Grande do Sul

A atividade aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto em São Leopoldo, com a presença da coordenadora nacional da PPI, Sandra Michellin; a coordenadora diocesana, Beatriz Santini, e outros membros da PPI de Caxias participaram do encontro

A coordenação da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI) da Diocese de Caxias do Sul participou, nos dias 20 e 21 de agosto, do Congresso Estadual da PPI, no Pensionato São José, em São Leopoldo. O encontro contou com a participação de 10 arqui/dioceses gaúchas. Além da equipe de coordenação regional, esteve presente a coordenadora nacional Sandra Michellin.

A Diocese de Caxias do Sul foi representada pela coordenadora diocesana, Beatriz Santini, pela assessora da coordenação para a Região Pastoral de Caxias e coordenadora da PPI na Catedral, Ivanete Capelari e pela coordenadora da PPI no Vicariato de Nova Prata, Adiles Meneguzzo. O pároco da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, de Cotiporã, padre Gilberto Lazzarotto, acompanhou o grupo.

Fonte e foto: Comunicação – Diocese de Caxias do Sul