Os cerca de 2900 eleitores de Monte Belo Sul tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais das propostas de Adenir José Dallé para administrar o município a partir de 2017. O peemedebista foi o primeiro a participar do programa ‘Café com o Candidato’, dentro do projeto ‘Eleições 2016’ da Rádio Difusora 890. Em parceria com o Hotel Vinocap, de Bento Gonçalves, a série de entrevistas segue até 31 de agosto, com todos os candidatos a prefeito dos municípios que compõe a 8ª Zona Eleitoral (8ª ZE): além de Monte Belo; Santa Tereza, Pinto Bandeira e Bento Gonçalves.
Temas como Saúde, Educação, Infraestrutura e Segurança pautaram o encontro.
“Quero ser prefeito de Monte Belo do Sul para valorizar a juventude, a classe trabalhadora, os idosos; valorizar nossa cultura, o turismo, nossas empresas, o comércio, o funcionalismo público e as pessoas que vieram de fora para somar no desenvolvimento do nosso município”, resumiu Dallé.
“A comunidade pode esperar uma pessoa com muita determinação, com coragem, uma pessoa que quer administrar de frente para a população e teremos uma equipe que dará tudo de si pelo município”, prometeu o candidato.
Ele aproveitou para lembrar que o Plano de Governo “foi construído, ouvindo a sociedade”. “Para uma boa administração, será necessária receita e, para isso, vamos chamar o agricultor para ele possa aumentar sua produção, facilitando seu trabalho.”
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para o pleito 2016, Monte Belo do Sul tem 2.957 eleitores. Já a estimativa populacional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2015, era de 2.704 habitantes.
Veículo furtado é recuperado pela GCM no Bairro Glória, em Bento
Justiça eleitoral cancela 2,4 milhões de títulos
PTB de Bento deixa coligação do governo Pasin