O feriado em homenagem ao santo padroeiro de Garibaldi será oportunidade para mais uma ação de conscientização para evitar a disseminação do coronavírus. Na segunda-feira, dia 29, Dia de São Pedro, equipes da Prefeitura estarão nos principais acessos ao município, orientando a comunidade, verificando a temperatura e entregando máscaras a quem não possui.
“Esta é uma forma do município fazer a sua parte para manter baixos os números da região”, afirma o prefeito Antonio Cettolin. A ação ocorrerá das 10h ao meio-dia, na avenida Independência, acesso norte e bairro Alfândega.
Na segunda-feira não haverá atendimento nas repartições públicas municipais, como o Centro Administrativo Municipal e Unidades Básicas de Saúde (UBSs).
Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro