No início da noite desta segunda-feira, dia 18, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através da Patrulha Tática Móvel (PATAMO), em patrulhamento no Bairro Progresso, visualizou um veículo VW/Saveiro parado em atitude suspeita, na Rua Pedro Rosa, com dois tripulantes em seu interior, sendo de imediato abordado.
Ao serem submetidos à revista pessoal, os policiais localizaram com o condutor do veículo uma porção de Maconha, e com o outro indivíduo, traficante já conhecido da guarnição, foram localizados e apreendidos oito porções de Maconha, dois comprimidos semelhantes à Ecstasy, uma porção de pó branco semelhante a MD e três buchas pequenas de substância semelhante à cocaína.
Diante da flagrância e de denúncias anteriores sobre o acusado, os policiais deslocaram-se até o prédio onde o indivíduo reside no Bairro Ouro Verde, sendo localizado, escondido no andar próximo ao apartamento do acusado, uma balança de precisão e mais 400g de maconha. Diante dos fatos, ambos foram presos e conduzidos até o Plantão da Polícia Civil, onde foi realizado um registro por posse de entorpecentes ao condutor da Saveiro, de 20 anos.
O outro indivíduo, de 20 anos e com antecedentes por Tráfico de drogas, foi qualificado apenas como SUSPEITO de tráfico e realizado apenas o registro da ocorrência, entretanto, como atualmente encontrava-se em PRISÃO DOMICILIAR, foi recolhido a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves por estar descumprindo as condições impostas para receber o benefício. Este foi o 24º detendo flagrado descumprindo o regime de prisão domiciliar em Bento.
Texto: Comunicação Social do 3º BPAT – Whatsapp denúncias: 054996571353
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento