O desfile é composto por cinco alas, 13 carros alegóricos, aproximadamente 25 alegorias, mais de 800 figurantes, com envolvimento de 30 comunidades e entidades
O segundo desfile de Carros Alegóricos da FenaVindima 2020 acontece no domingo, dia 23, na Rua Borges de Medeiros, às 10h, logo após a missa de bênção às colheitas, que ocorre às 9h, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes. O desfile é composto por cinco alas, 13 carros alegóricos, aproximadamente 25 alegorias (entre chão e plataformas), mais de 800 figurantes, com envolvimento de 30 comunidades e entidades, além de 50 voluntários para organização e logística.
O público vai assistir a representação do tema do evento ” A Festa de Todas as Mãos”, onde são retratados a imigração italiana, a fé, o trabalho, gastronomia e a musicas. Lembrando que a FenaVindima 2020 ocorre até o dia 1º de março, e após o desfile, o público está convidado a visitar o Parque da Vindima, onde vai encontrar gastronomia, exposição de uvas, feira comercial, atrações artísticas e musicais.
Fonte: Assessoria de Comunicação Fenavindima
Entenda proposta de acordo do INSS para devolução de descontos ilegais
Jovens da Região Pastoral de Garibaldi preparam peregrinação no Jubileu da Esperança 2025
Vencedora do concurso cultural do Tacchimed retira Iphone 16