A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), comunica que em virtude do Desfile Cívico do dia 7 de setembro, o trânsito na área central estará parcialmente interrompido a partir das 5h, com previsão de liberação das vias às 12h.
As entidades participantes farão a concentração a partir das 8h, nas ruas Estefânia Pasquali, Marechal Floriano, General Osório, Barão do Rio Branco e Félix da Cunha. O desfile tem previsão de início às 9h na Rua Marechal Floriano seguindo pela Marechal Deodoro, no trecho entre a General Osório e Dr. Montaury.
Todos os acessos às vias em que o evento ocorre estarão bloqueados conforme o mapa. A dispersão será pelas ruas Gomes Carneiro, Humaitá e Assis Brasil.
Os semáforos localizados nos cruzamentos das ruas Ramiro Barcelos com Saldanha Marinho, Ramiro Barcelos com Julio de Castilhos e Ramiro Barcelos com Assis Brasil estarão operando em modo intermitente.
Todos os bloqueios estarão devidamente sinalizados e monitorados por Agentes de Trânsito que indicarão as rotas alternativas.
Localização dos pontos de ônibus
Devido ao bloqueio da Rua Barão do Rio Branco com a Cândido Costa, o ponto de ônibus localizado na Praça Centenário será transferido para Rua Cândido Costa, perto da Abastecedora de Combustíveis. Os ônibus serão direcionados pela rua Cândido Costa/Dr. Casagrande em direção ao bairro Cidade Alta.
Já o terminal da Rua Julio de Castilhos, devido ao bloqueio da via com a Ramiro Barcelos, será redirecionado para o lado direito da Julio de Castilhos, entre a José Mario Mônaco e Ramiro Barcelos.
Pontos de táxi
– Rua Marechal Deodoro será deslocado para a Barão do Rio Branco;
– Rua Cândido Costa será deslocado para a frente do SESC.
– Rua General Osório será deslocado para a frente da farmácia Tachimed.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor