O começo desta noite de quinta-feira, 15, na véspera do fechamento da Movelsul Brasil 2018, ocorreu o descerramento da placa que presta homenagem aos diretores da feira, dirigentes do Sindmóveis (Sindicato da Indústria do Mobiliário). Com a saudação do presidente Édson Pelicioli, o momento foi de registrar as pessoas que trabalharam em prol do evento.
O presidente Édson Pelicioli, o vice Vinicius Benini, o diretor Jurídico-Trabalhista Alexandre Michelin, diretora Operacional Marlei Pena Vian, diretor de Comunicação Edson Busin, diretor Internacional Leonardo Dartora, diretor de Infraestrutura Vitor Agostini, diretor de Serviços Cassiano De Paris, diretor do Prêmio Salão Design Eduardo Nuncio, bem como os Conselheiros Henrique Tecchio, Marcelo Haefliger, Rogério Frâncio, Sérgio Dalla Costa, Volnei Benini, Cláudio Ramos e Ademar De Gasperi.
A solenidade teve a presença ainda do presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Scussel Neto, entre outros parlamentares, do vice-prefeito Aido Bertuol, bem como expositores e dirigentes do setor.
No último dia da Movelsul o presidente do Sindmóveis, Édson Pelicioli, apresentou números parciais da feira, com um público total é de 25.561 visitantes (em três dias de evento, sem contabilizar o quarto dia), bem como 2.484 reuniões no Projeto Comprador com US$ 60 milhões estimados em negócios.
Com patrocínio de Sayerlack e Banrisul, a Movelsul Brasil é realizada desde 1977 pelo Sindmóveis Bento Gonçalves.
Clique para ampliar as demais imagens:
Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor