Mais um caso de descarte inadequado de resíduos foi identificado em Santa Tereza, desta vez, às margens do Rio Taquari, nas proximidades da Praça Norte.
A prefeitura municipal ressalta que nos acessos ao rio, em locais utilizados pelos banhistas, há lixeiras à disposição para o descarte adequado do lixo produzido.
Cada indivíduo tem um papel fundamental na manutenção da limpeza e preservação do meio ambiente. O lixo depositado de forma imprópria afeta a fauna e a flora, além de prejudicar a experiência de outros visitantes. A prefeitura pede a colaboração para que todos possam desfrutar de bons momentos nos espaços públicos.
Fonte / foto: Prefeitura de Santa Tereza
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Com apoio do governo do Estado, Rio Grande do Sul leva delegação recorde aos Jogos da Juventude em Brasília
24 produtores contemplados com o programa milho 100%