Na noite de terça-feira (8), por volta das 21h, uma equipe de Força Tática prendeu uma mulher de 19 anos e apreendeu dois adolescentes com 17 anos no bairro São Cristóvão, em Guaporé.
A central de emergência 190 da Brigada Militar de Guaporé recebeu denúncia anônima de venda de entorpecentes na rua Padre Aldo Bortoncello e a equipe de Força Tática, durante patrulhamento em cumprimento da Operação Choque de Ordem, ao averiguar a denúncia, abordou uma mulher em via pública e uma adolescente,17 anos, com esta foi localizado 19 comprimidos de droga sintética (MDMA).
No seguimento das diligências, foram apreendidas com a mulher de 19 anos, 28 comprimidos de MDMA. Ainda, foram entregues aos policiais pela presa e pelo irmão, 17 anos, mais 98 comprimidos de droga sintética (MDMA); 01 porção de maconha (47 g); 02 balanças de precisão; 03 tabletes e meio de maconha (2.318 kg) e apreendidos R$ 200,00 (duzentos reais) e 02 telefones celulares.
Em virtude do flagrante e das apreensões, os três jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde a jovem de 19 anos foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo conduzida posteriormente ao Presídio Estadual de Guaporé, permanecendo à disposição da justiça.
Os adolescentes prestaram depoimento e foram liberados sob a responsabilidade dos pais.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Quinto volume completa série Cansioniero Popolar, que traz acervo de canções da imigração italiana
SISTEMA DE COMBOIO SERÁ RETOMADO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 22, NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, APÓS FERIADÃO DE PÁSCOA
Acidentes são registrados na RSC-453 e na ERS-122, em Farroupilha