Um estabelecimento comercial localizado na rua Marechal Deodoro, no centro de Bento Gonçalves, foi alvo de uma tentativa de furto arrombamento.
De acordo com o registro policial, os funcionários chegaram para trabalhar e verificaram que a fechadura da porta da frente da empresa estava danificada. Conforme a ocorrência, não é a primeira vez que tentam entrar no estabelecimento, em outra ocasião no ano de 2018, elementos entraram no local e levaram vários objetos de uso diário. Desta vez os delinquentes não tiveram acesso ao espaço.
O caso aconteceu entre 18h do dia 31 de agosto até às 8h30min do dia 2 de setembro, porém o Boletim de Ocorrência relativo ao fato foi registrado apenas na tarde desta segunda-feira, dia 30 de setembro, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora

Bento Gonçalves – A cidade da gente”: Estudantes lançam livro sobre história do município com patrocínio da Corsan e Instituto Aegea
Governo já instalou 30 estações de monitoramento hidrometeorológico no Rio Grande do Sul
Aapecan promove Pedágio Rosa neste sábado em Bento Gonçalves