O delegado Álvaro Pacheco Becker, titular da 2ª Delegacia de Polícia, da Polícia Civil de Bento Gonçalves, durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, dia 14, anunciou a elucidação de um homicídio, ocorrido no dia 10 de março, e reiterou a prisão preventiva de dois indivíduos acusados de assaltos em Bento e região.
Na última sexta-feira, dia 11, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, agentes da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) com apoio da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), prenderam dois homens que teriam envolvimento em um assalto realizado dia 4 deste mês, no bairro São João, quando duas pessoas foram baleadas, a proprietária do estabelecimento e um pedestre que passava pela rua no momento do assalto.
Segundo o delegado, os dois indivíduos representam alta periculosidade para a sociedade, por isso a Polícia Civil já indicou ao Ministério Público a acusação de latrocínio tentado, referente ao assalto no bairro São João, e devem ficar presos, durante investigações de outros casos. Um deles pode estar envolvido no tiroteio que matou uma jovem de 17 anos em frente a uma boate da cidade, na madrugada do dia 8 de abril.
Já com relação ao homicídio do dia 10 de março, no bairro Municipal, o delegado confirmou a elucidação do caso. Segundo ele o autor dos disparos que matou Airton Antônio Gotardo, de 51 anos, foi identificado como Alan Prates, de 23 anos, que teve a prisão preventiva decretada mas está foragido da Justiça.
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira