No final da tarde desta quinta-feira (11), agentes da DEFREC (Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) de Caxias do Sul, coordenados pelo Delegado Adriano Linhares, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência na localidade de Vila Seca, que resultou na prisão em flagrante de G. G. F., de 63 anos, por tráfico de entorpecentes.
No imóvel, foram apreendidas porções de cocaína e aproximadamente 1kg de maconha. A investigação apontou que o idoso era responsável pela remessa de grandes quantidades de drogas oriundas de Foz do Iguaçu para a região e por grande parte do abastecimento de maconha da Serra Gaúcha.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi conduzido ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: DEFREC
Homem que vendia produtos irregulares investe contra agentes e é detido no centro de Bento
CAMINHÃO CAÇAMBA TOMBA NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, DEIXA DOIS FERIDOS, EM BENTO GONÇALVES
ACIDENTE DEIXA TRÊS FERIDOS NA ERS-431, EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES