Na manhã desta sexta-feira (9), agentes da DEFREC (Delegacia Especial de Furto, Roubo, Entorpecente e Captura) de Caxias do Sul, coordenados pelo delegado Adriano Linhares, capturaram C. H. O., 31 anos, que estava foragida desde a *Operação Madre*, realizada em 30.01.2018, quando teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça.
C. H. O. foi capturada em via pública, no bairro Presidente Vargas, e é investigada por tráfico de entorpecentes.
No final de janeiro de 2018, a DEFREC desencadeou a *Operação Madre* e prendeu o companheiro de C. H. O., um homem de 22 anos, por tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo e munições.
Naquela ocasião, os agentes deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão, sendo dois deles no bairro Jardelino Ramos e outro no bairro Jardim América, em razão de investigação de tráfico de entorpecentes.
Durante a ofensiva policial, os agentes apreenderam uma arma de fogo; 544 porções de crack prontas para a venda, totalizando aproximadamente 300g; 110 porções de cocaína prontas para venda, totalizando 19g; além de uma arma de pressão e um simulacro de arma de fogo. Também foram apreendidos outros objetos dos quais se investiga a sua origem, já que podem ser de procedência ilícita.
Após os procedimentos de praxe, a foragida foi encaminhada ao Sistema Penitenciário e colocada à disposição da Justiça.
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves