A Polícia Civil, por meio da DEFREC de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, desencadeou a Operação Paiol – Fase 3 em Caxias do Sul/RS.
No fim da tarde desta terça-feira, policiais da DEFREC deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, sendo um deles em uma residência localizada no Bairro Nossa Senhora da Saúde e outro, no bairro Pioneiro.
Durante a ofensiva policial, foram apreendidos um revolver cal. 38 e mais de R$55.000 (cinquenta e cinco mil reais) em notas diversas, além de documentos.
Segundo o titular da DEFREC, o imóvel localizado no bairro Nossa Senhora da Saúde servia como sede atual do escritório financeiro de uma organização criminosa especializada no tráfico de entorpecentes, além de lavagem de capitais.
A referida organização vem sendo investigada pela Especializada desde o final do ano de 2017 e tem, cada vez mais, perdido poder a cada ofensiva policial da qual é objeto.
O gerente da referida organização criminosa encontra-se recolhido desde 28.12.2017, quando foi preso pela DEFREC.
Relembre o caso:
Operação Paiol – Fase 1: Em 28.12.2017, três pessoas são presas e são apreendidos: 6 armas de fogo, entre elas, duas de uso restrito; aproximadamente 2kg de cocaína; 300g de crack; farta quantidade de munição de diversos calibres; e cerca de R$324 mil reais em notas diversas.
Operação Paiol – Fase 2: Em 19.01.2018: 01 indivíduo é preso e são apreendidos: 1,5kg de crack; 1,5kg de maconha; porções de cocaína; 3 armas de fogo, sendo duas de uso restrito; e farta quantidade de munição de diversos calibres.
Whatsapp DEFREC Denúncias: 54-9.8432-9312
Fonte: Defrec
DETENTO É ENCONTRADO MORTO EM PENITENCIÁRIA, EM MONTENEGRO
MOTOCICLISTA FICA COM LESÕES EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 470, EM BENTO GONÇALVES
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI