O Decreto Legislativo nº 88/2019 que regulamenta a implantação do controle de ponto eletrônico para servidores da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, já está disponível no Diário Oficial do Município dessa terça-feira(29). O documento foi assinado pela Mesa Diretora.
No histórico da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, esta é a primeira vez que o ponto eletrônico para CCs sai do papel, pois para servidores concursados já existe.
Até então, o controle dos CCs se dava por meio de declaração emitida pelos gabinetes de cada parlamentar, informando a efetividade de seus assessores. E no caso dos CCs que atuavam nos setores administrativos da instituição, a efetividade era informada pela Direção Geral.
Com o decreto, essa norma otimizará os trabalhos do Legislativo e contribuirá com as atribuições do setor de Recursos Humanos (RH) e da Direção que terão o controle de cumprimento do horário de expediente com mais eficácia. Após a publicação, o início do cadastramento dos usuários será imediato.
Esta e outras medidas que serão anunciadas pelos gestores da Casa durante o biênio 2019/2020, refletem o compromisso de uma agenda assumida pela Mesa Diretora em manter uma postura de gestão responsável, transparente, de resultados e de respeito com os recursos públicos.
Legenda da foto: Mesa Diretora instituiu ponto eletrônico para CCs
Fonte: Câmara Bento
Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal será instalada dia 29 de abril na Câmara Bento
AGU cria grupo para recuperar dinheiro das vítimas de fraude no INSS
Presidente do INSS é exonerado após suspeita de fraudes