O segundo semestre deste ano deve ser marcado pelo início dos debates sobre possíveis candidatos para concorrer nas eleições do próximo ano pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A informação é do atual presidente da sigla no Rio Grande do Sul e deputado federal, Pepe Vargas. Ele assumiu a sigla no estado durante o final de semana passado.
Até o momento, não há definição de nomes. Conforme Vargas, um conjunto de discussões programáticas deve ser realizado, com o intuito também de fazer uma política de alianças com as forças que lutam contra a retirada de direitos dos trabalhadores. “Não abrimos ainda o debate sobre candidaturas, nem de programa de governo. Então é extremamente prematuro de falar de qualquer proposta de nome a concorrer a governo do estado”, afirma.
Em Bento Gonçalves, as definições sobre possíveis candidatos também devem ocorrer durante o segundo semestre. A sigla pretende auxiliar sugerindo nomes para concorrer a nível estadual, assim como nacional. O novo diretório foi empossado no final do mês de maio, tendo Juvelino Milesi como presidente.
Foto: Site deputado
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor