A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu um homem, 43 anos, na noite deste domingo, dia 22, por volta das 21h45min, na área central de Bento Gonçalves.
Com apoio da Força Tática do 3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3ºBPAT) deu-se cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um indivíduo, decretada pelo Juizado da Violência Doméstica de Bento
Gonçalves, após representação da DEAM, em razão da prática do crime de Descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência (MPU) contra sua ex-companheira, em apuração no curso de Inquérito Policial instaurado para investigar a prática de outros crimes cometidos no contexto de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher.
O homem foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.
Fonte/foto: DEAM
Dominando a Energia: maior distribuidor de materiais elétricos do RS promove um mergulho no mundo dos redutores e inversores na Serra Gaúcha
Inscrições para o II Encontro da Comunidade Italiana no RS abrem ao público no dia 19
Abertas inscrições do V Simpósio de Aleitamento Materno do Hospital Tacchini Bento Gonçalves