Na tarde da última quarta-feira, dia 4 de outubro, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Bento Gonçalves recebeu uma denúncia através do Disque 100, a qual informava que, nesta cidade, funcionava um prostíbulo gerenciado por um indivíduo residente em Farroupilha, o qual agredia e estuprava duas mulheres, sendo uma delas menor de idade.
No mesmo dia, as vítimas foram identificadas, sendo tomados seus depoimentos e apreendidos seus celulares, e o proprietário do estabelecimento foi identificado. Em seus depoimentos, as vítimas relataram que o suspeito praticou condutas que se amoldam aos crimes de estupro, favorecimento à prostituição e tortura.
Diante dos elementos apurados, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva e por Mandado de Busca e Apreensão, os quais foram deferidos. Na presente data, a Polícia Civil, através da DEAM de Bento Gonçalves, com apoio da DP de Farroupilha e da Brigada Militar, deu cumprimento aos referidos mandados, que culminou na prisão preventiva do indivíduo (43 anos) e na apreensão de celulares, documentos e armas. O suspeito foi apresentado na DPPA e recolhido.
*O local onde funcionava o prostíbulo e a idade das vítimas não foi divulgado pela Polícia Civil
Fonte: Polícia Civil | DEAM
Foto: Arquivo | Ilustração
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor