Na tarde da última quarta-feira, dia 4 de outubro, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Bento Gonçalves recebeu uma denúncia através do Disque 100, a qual informava que, nesta cidade, funcionava um prostíbulo gerenciado por um indivíduo residente em Farroupilha, o qual agredia e estuprava duas mulheres, sendo uma delas menor de idade.
No mesmo dia, as vítimas foram identificadas, sendo tomados seus depoimentos e apreendidos seus celulares, e o proprietário do estabelecimento foi identificado. Em seus depoimentos, as vítimas relataram que o suspeito praticou condutas que se amoldam aos crimes de estupro, favorecimento à prostituição e tortura.
Diante dos elementos apurados, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva e por Mandado de Busca e Apreensão, os quais foram deferidos. Na presente data, a Polícia Civil, através da DEAM de Bento Gonçalves, com apoio da DP de Farroupilha e da Brigada Militar, deu cumprimento aos referidos mandados, que culminou na prisão preventiva do indivíduo (43 anos) e na apreensão de celulares, documentos e armas. O suspeito foi apresentado na DPPA e recolhido.
*O local onde funcionava o prostíbulo e a idade das vítimas não foi divulgado pela Polícia Civil
Fonte: Polícia Civil | DEAM
Foto: Arquivo | Ilustração
Com queda nos índices de mortes violentas, primeiro semestre de 2025 aponta para um ano mais seguro que 2024
Rio Grande do Sul tem recorde em abertura de empresas no primeiro semestre de 2025
Sicredi disponibiliza R$ 68 bilhões no Plano Safra 2025/2026