O segundo caso de fuga da Operação Balada Segura em Bento Gonçalves foi registrado quando Agentes do DMT (Departamento Municipal de Trânsito), neste domingo (23), por volta da 1h42min, na Rua Barão do Rio Branco, Centro, abordaram um Corsa, placas de Bento Gonçalves, o condutor, 30 anos, apresentava sinais de embriaguez.
O abordado foi submetido ao teste do etilômetro, apresentando o teor de 0,57 mg/l de álcool expelido pelos pulmões. Ao ser constatado que estava embriagado, foi orientado a aguardar para ser feito a contra prova.
O motorista aproveitando enquanto o Agente de Trânsito fazia a parte administrativa, entrou no seu veículo e saiu em disparada, cantando pneu e com faróis desligados. A ocorrência foi efetuada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
O mesmo fato já tinha ocorrido, desta vez foi na Rua Júlio de Castilhos, também na área central. Foi na madrugada deste sábado (22), por volta das 2h, quando foi realizada uma abordagem de um veículo Gol, placas de Bento Gonçalves. O condutor, de 28 anos, se submeteu ao teste do etilômetro, dando positivo o resultado de 0,72 mg/l de álcool expelido pelos pulmões.
Diante do fato o condutor foi orientado a aguardar no local para a realização da contra prova. Contudo, tempos depois, o motorista fugiu. O carro foi removido para depósito do Detran.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família
Bento: SMMAM auxilia no resgate de animais silvestres