O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes – informa que a ERS-448 está bloqueada no Km 39,5, em Farroupilha, na Serra Gaúcha. A interdição ocorreu na tarde desta terça-feira (30/6), após o aterro da rodovia ceder no trecho próximo a Vila Jansen, no sentido Farroupilha – Nova Roma do Sul.
Por enquanto, os motoristas que se deslocam de Veranópolis rumo a Nova Roma do Sul podem utilizar a ERS-437. Os que partem de Farroupilha devem seguir até Antônio Prado pela rodovia ERS-122, acessar a cidade e, então pegar a ERS-437 e a ERS-448 para chegar a Nova Roma do Sul.
Ainda não há previsão de liberação do trecho e, no momento, a equipe da 2ª Superintendência Regional do Daer está no local para avaliar a situação.
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento