100% remotos e com aulas ao vivo as capacitações chegam como alternativa de desenvolvimento do comércio durante a pandemia
Com as restrições para o comércio previstas nas bandeiras do Plano de Distanciamento Social do RS, o setor tem sido um dos mais atingidos pela pandemia de Covid-19. Com o objetivo de auxiliar os empresários e profissionais da área que precisam se adaptar aos diferentes modelos de negócio, o Senac Bento Gonçalves lança, nos próximos meses, quatro novos cursos com aulas realizadas de forma 100% remota e ao vivo. A oportunidade se estende para os associados do Sindilojas Regional Bento que podem cursar: Mídias Sociais para Serviços de A&B, Planejamento e Implantação de Loja Virtual, Ferramentas de Marketing Digital e Gestão de Crise Financeira.
“Com rápida duração e foco no que o mercado de trabalho realmente precisa, o objetivo dessas formações é capacitar os profissionais e empresários para lidar com o atual cenário e também para a retomada das atividades pós-pandemia. Uma maior qualificação reflete em melhores oportunidades para todos”, afirma a diretora do Senac Bento Gonçalves, Rosângela de Souza Jardim.
Os docentes dos cursos, com experiência na área e conhecimento técnico, trabalharão com diversas estratégias, recursos e ferramentas mediadas por meio da tecnologia, fazendo interações ao vivo que irão ajudar no aprendizado do aluno e o estimularão a criar soluções para negócios e empresas.
Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o Senac Bento Gonçalves pelo telefone (54) 3452-4200, acessar o site www.senacrs.com.br/remoto ou pelo link: https://bit.ly/2ZMdhme
Capacitações disponíveis:
Mídias Sociais para Serviços de A&B (Alimentos e Bebidas): o curso aborda técnicas para desenvolver conteúdo para as redes sociais de negócios de alimentos e bebidas. O participante irá aprender a criar conteúdo multimídia e monitorar os resultados das mídias do seu negócio. Ao concluir esta formação, você será certificado por “Mídias Sociais para Serviços de A&B”.
Planejamento e Implantação de Loja Virtual: Neste curso, você empreendedor ou profissional do setor de varejo, se conectará com um mercado digital em alta e que cresce a cada dia. Aprenda como a análise de mercado e legislação, tecnologias, serviços de logística e estratégias de marketing contribuem para o planejamento e implementação de uma loja virtual. Ao concluir esta formação, você será certificado por “Planejamento e implantação de loja virtual”.
Ferramentas de Marketing Digital: você vendedor ou profissional da área de vendas encontrará estratégias para atrair e fidelizar o consumidor digital. Aprenda como utilizar técnicas e ferramentas de marketing digital para gerar impacto nas suas vendas. Ao concluir esta formação, você será certificado por “Ferramentas de marketing digital”.
Gestão de Crise Financeira: você gestor ou profissional do comércio, se conectará com subsídios para tomar decisões assertivas em um cenário financeiro instável. Aprenda a analisar alternativas para ajustar o planejamento e propor soluções para minimizar impactos no seu negócio. Ao concluir esta formação, você desenvolverá a competência “Gestão de Crise Financeira”.
Fonte: Conceitocom Brasil
Foto: Divulgação
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro