Cursos do Senac estão disponíveis para associados do Sindilojas Regional Bento

100% remotos e com aulas ao vivo as capacitações chegam como alternativa de desenvolvimento do comércio durante a pandemia

Com as restrições para o comércio previstas nas bandeiras do Plano de Distanciamento Social do RS, o setor tem sido um dos mais atingidos pela pandemia de Covid-19. Com o objetivo de auxiliar os empresários e profissionais da área que precisam se adaptar aos diferentes modelos de negócio, o Senac Bento Gonçalves lança, nos próximos meses, quatro novos cursos com aulas realizadas de forma 100% remota e ao vivo. A oportunidade se estende para os associados do Sindilojas Regional Bento que podem cursar: Mídias Sociais para Serviços de A&B, Planejamento e Implantação de Loja Virtual, Ferramentas de Marketing Digital e Gestão de Crise Financeira.

“Com rápida duração e foco no que o mercado de trabalho realmente precisa, o objetivo dessas formações é capacitar os profissionais e empresários para lidar com o atual cenário e também para a retomada das atividades pós-pandemia. Uma maior qualificação reflete em melhores oportunidades para todos”, afirma a diretora do Senac Bento Gonçalves, Rosângela de Souza Jardim.

Os docentes dos cursos, com experiência na área e conhecimento técnico, trabalharão com diversas estratégias, recursos e ferramentas mediadas por meio da tecnologia, fazendo interações ao vivo que irão ajudar no aprendizado do aluno e o estimularão a criar soluções para negócios e empresas.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o Senac Bento Gonçalves pelo telefone (54) 3452-4200, acessar o site www.senacrs.com.br/remoto ou pelo link: https://bit.ly/2ZMdhme

Capacitações disponíveis:

Mídias Sociais para Serviços de A&B (Alimentos e Bebidas): o curso aborda técnicas para desenvolver conteúdo para as redes sociais de negócios de alimentos e bebidas. O participante irá aprender a criar conteúdo multimídia e monitorar os resultados das mídias do seu negócio. Ao concluir esta formação, você será certificado por “Mídias Sociais para Serviços de A&B”.

Planejamento e Implantação de Loja Virtual: Neste curso, você empreendedor ou profissional do setor de varejo, se conectará com um mercado digital em alta e que cresce a cada dia. Aprenda como a análise de mercado e legislação, tecnologias, serviços de logística e estratégias de marketing contribuem para o planejamento e implementação de uma loja virtual. Ao concluir esta formação, você será certificado por “Planejamento e implantação de loja virtual”.

Ferramentas de Marketing Digital: você vendedor ou profissional da área de vendas encontrará estratégias para atrair e fidelizar o consumidor digital. Aprenda como utilizar técnicas e ferramentas de marketing digital para gerar impacto nas suas vendas. Ao concluir esta formação, você será certificado por “Ferramentas de marketing digital”.

Gestão de Crise Financeira: você gestor ou profissional do comércio, se conectará com subsídios para tomar decisões assertivas em um cenário financeiro instável. Aprenda a analisar alternativas para ajustar o planejamento e propor soluções para minimizar impactos no seu negócio. Ao concluir esta formação, você desenvolverá a competência “Gestão de Crise Financeira”.

Fonte: Conceitocom Brasil

Foto: Divulgação

error: Conteúdo Protegido