O CEPROMEC-BG renova o compromisso de formar profissionais para atender com eficiência às necessidades do mercado de trabalho ao iniciar, nessa segunda-feira, mais um curso de qualificação. A modalidade de Eletricidade Industrial e Predial começa a ser ministrada no dia 10 de outubro, com aulas três vezes por semana, sempre no turno da noite (nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h20).
No total, o aperfeiçoamento tem duração de 90 horas. Neste tempo, o aluno receberá capacitação técnica e prática para atuar na área, ampliando as oportunidades de atuação e as chances de crescimento na carreira. “A qualificação da mão de obra é um dos pré-requisitos mais frequentes para contratação. Quando o profissional investe em qualificação, está se preparando para enfrentar os desafios de um cenário em que as exigências são cada vez maiores. Mesmo para quem já conta com experiência, a atualização na formação é indispensável ”, comenta o coordenador do Cepromec, Denis Braun
O Centro Profissionalizante do Setor Metalmecânico e Material Elétrico de Bento Gonçalves (Cepromec-BG) disponibiliza uma série de cursos destinados aos trabalhadores do segmento. Para conhecer a estrutura da escola, visite-a na Ângelo Marcon, 320, bairro São Roque). Informações sobre as qualificações com inscrições abertas podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452.0610.
Sobre o Cepromec
O Centro Profissionalizante do Setor Metalmecânico e Material Elétrico de Bento Gonçalves (Cepromec-BG) é um projeto encampado pelo STIMMME que ganhou contornos reais no início de 2010. A iniciativa surgiu da dificuldade em encontrar trabalhadores preparados para atender às necessidades do cada vez mais exigente mercado nos segmentos metalmecânico e de material elétrico. Com a criação do Centro, o setor consolida importante avanço rumo à formação de um contingente de mão de obra especializada. Sua estrutura conta com pavilhão de 350 m², com laboratórios de informática, Eletricidade, de usinagem e de solda, além de salas para aulas teóricas, recepção e administração.
SERVIÇO
O que: Curso de Eletricidade Industrial e Predial
Quando: início em 10 de outubro
Carga horária: 90 horas-aula
Aulas: segundas, quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h20
Fonte: Exata Comunicação
Prefeitos da Serra buscam soluções para estradas da região
PF cumpre em Sergipe mandados contra suspeitos de fraude no INSS
Pix Automático beneficiará 60 milhões de pessoas sem cartão de crédito