Melhorias como informações mais detalhadas sobre passagens pelos pórticos, diferenciação visual entre passagens em aberto no prazo de pagamento e as já vencidas já estão disponíveis
A CSG está atualizando o aplicativo CSG FreeFlow, disponível nas lojas virtuais (Google Play Store para Android e a App Store para iOS), utilizado para pagamento da tarifa de pedágio eletrônico em seu trecho de concessão. Com essa atualização, os clientes têm acesso a informações ainda mais detalhadas sobre suas passagens, incluindo a visualização de tarifas já quitadas por meio de tags e a identificação da operadora responsável.
Outra novidade é a diferenciação visual entre passagens em aberto dentro do prazo de vencimento e as que já estão vencidas — facilitando o acompanhamento e evitando esquecimentos.
A atualização também ajuda a prevenir um problema frequente entre motoristas: a falta de conhecimento sobre a existência de tags vinculadas a um veículo, especialmente no caso de carros seminovos ou recém-adquiridos. Ao informar a presença da tag e a operadora vinculada, o aplicativo contribui para reduzir confusões e atrasos nos pagamentos.
“O cliente de tag ganha mais uma segurança, podendo confirmar em nossa plataforma que o pagamento foi realizado. Com essas melhorias, a CSG reforça seu compromisso em oferecer um sistema de pedágio eletrônico cada vez mais transparente, eficiente e acessível aos usuários da rodovia”, afirma Alexandre Cavenaghi, gerente de pesquisa e desenvolvimento da CSG.
Fonte: Assessoria de imprensa da CSG | MCom Comunicação
Foto: Melanie Manasses
Rádio Difusora realiza a premiação do vencedor da campanha “Heróis da Estrada e da Terra”
Estado paga mais um lote de beneficiários do Programa Volta por Cima
Governador participa da formatura de novos soldados e entrega viaturas à Brigada Militar