Um homem, 56 anos, morreu após confronto com a Brigada Militar, no início da madrugada desta segunda-feira, 13, em Lagoa Vermelha.
Uma guarnição deslocou-se até o Bairro Vida Nova, afim de verificar um indivíduo realizando disparos contra as residências dos vizinhos, onde em um primeiro momento não foi localizado o autor e foi confeccionado registro da ocorrência.
Após o registro, a guarnição saiu do local e realizou a volta na quadra, ao retornar foi visualizado o suspeito portando uma arma de fogo em sua mão, em frente a sua residência, e ao perceber a presença policial efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais militares e correu para o interior da residência, a guarnição realizou disparos de arma de fogo para cessar a injusta agressão.
A guarnição se posicionou próxima a residência e solicitou apoio, quando chegou reforço, o autor efetuou mais disparos de arma de fogo contra os policiais, que se abrigaram e revidaram, solicitando apoio para o efetivo de Vacaria.
Com a chegada do apoio das guarnições de Vacaria, os policiais se aproximaram da residência, sendo constatado que o acusado, um homem de 56 anos, com antecedentes criminais, estava caído na sala da residência com um disparo de arma de fogo na cabeça.
o Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha compareceu ao local e constatou o óbito, próximo ao corpo foi localizada a arma de fogo.
A guarnição isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) da cidade de Passo Fundo.
Fonte/foto: Comunicação Social do 10° BPM
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha