Por volta das 23h deste domingo, dia 18, um homem de 45 anos morreu durante confronto com a Brigada Militar (BM) na Travessa Menino Deus, no Bairro Cascata, em Porto Alegre. Policiais militares estavam na região devido a denúncias de que tiroteios aconteciam desde a tarde. E durante uma tentativa de abordagem da BM duas pessoas iniciaram o confronto.
Uma delas se rendeu, mas a outra reagiu atirando com uma arma de fogo contra um policial, que revidou. O PM foi baleado no peito e no braço. Ele foi socorrido e está hospitalizado. O homem que atirou no policial, mesmo ferido, fugiu.
O criminoso foi localizado mais tarde, atirou de novo contra a guarnição e neste confronto foi morto. Correio Brigadiano.
Fonte: Rádio Independente
Foto: Divulgação
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro