Criança encontrada machucada em Ana Rech, em Caxias, levou um tiro na cabeça, aponta Polícia Civil

A Polícia Civil esclareceu que o menino de nove anos encontrado machucado na região de Ana Rech, Zona Norte de Caxias do Sul, no final da noite de quarta-feira (4), levou um tiro na cabeça. A criança foi encontrada por volta das 23h na rua Angelo Torresini, quase na esquina com a rua José Fabro, no loteamento Santa Rita, por um motorista que passava de carro pelo local a parou para prestar ajuda. O menino estava com um ferimento na cabeça, porém a causa foi informada pela polícia somente no final da tarde desta quinta (5).

O homem que encontrou a criança relatou que, num primeiro momento, ele temeu se tratar de um emboscada, pois ouviu barulhos na mata e ficou desconfiado. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a polícia. O menino segue internado no Hospital Geral em estado grave.

O corpo do pai da criança foi encontrado na Estrada Atílio Citton, na mesma região, na manhã seguinte. A polícia identificou que Oziel Lopes, de 41 anos, foi morto com sete tiros. A causa do crime ainda está sendo investigada. Além disso, ainda não há a confirmação se o objetivo dos criminosos era balear também a criança ou se a bala acabou ricocheteando e ficando alojada na sua cabeça.

Esta foi a segunda criança baleada na cabeça em menos de uma semana em Caxias do Sul. Na tarde de domingo (1º), um bebê de seis meses, identificado como Benício Paim Costa, morreu e o pai dele ficou gravemente ferido em um ataque a tiros. O fato ocorreu por volta das 16h na rua Nonoai, no bairro Cidade Industrial, Zona Oeste da cidade. Apenas um suspeito de ter participação no caso foi preso.

Fonte e foto: Rádio Solaris FM

error: Conteúdo Protegido