O número de casos ativos de Covid-19 em Bento Gonçalves caiu de 121 ontem quarta-feira, para 93 nesta quinta-feira, dia 15. As informações são do Comitê de Atenção ao Coronavírus criado no município. Também nesta quinta, apenas dois novos casos da doença foram confirmados em Bento Gonçalves e 30 pessoas apresentaram cura clínica.
Com base na atualização, são 4.007 casos confirmados, 3.796 curados e 118 mortes na cidade, desde o início da pandemia.
No detalhamento dos dados: dez pacientes confirmados estão internados na UTI Adulto ou Pediátrica, cinco em isolamento hospitalar e 78 em isolamento domiciliar. Sendo assim, o número de casos ativos em Bento é de 93.
Casos suspeitos: cinco pessoas internadas na UTI Adulto, três pessoas em isolamento hospitalar e 853 em isolamento domiciliar.
Nesta quarta-feira, dia 14, foram registrados 97 atendimentos com sintomas respiratórios, no ambulatório de campanha construído junto a UPA 24h, no bairro Botafogo.
Fonte: Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves
Foto: Arquivo
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes