Neste sábado, dia 12, é celebrado o aniversário de emancipação política de Cotiporã. São 36 anos para a localidade emancipada em 1982. Neste mês de maio inúmeras programações foram confirmadas para celebrar a data, desde inaugurações de obras importantes, como 1,5km a mais de pavimentação entre Cotiporã e Bento Gonçalves, apresentação do programa Terra Fértil, bem como redes de água para novas comunidades do interior.
Na noite deste sábado ainda, acontece o evento de Escolha das Soberanas da Festa In Vêneto 2019, no Ginásio de Esportes do município, a partir das 21h.
Nesta manhã o prefeito José Carlos Breda foi o entrevistado no programa Rádio Jornal Entrevista da Rádio Difusora, comentando a importância da data.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Desfile cívico da Pátria acontece no próximo domingo, 7 de setembro
Antônio Prado terá monumento em homenagem aos 150 anos da imigração italiana
NOVA Vinhos e Espumantes conquista 15 premiações no Vinus 2025, na Argentina