A Corsan ampliou em mais 30 dias a isenção da tarifa social aos clientes de baixa renda. A medida abrange inclusive as faturas da competência agosto/2020. A direção da companhia decidiu também manter suspensos, até 25 de agosto, os cortes de fornecimento de água por não pagamento da conta. As ações garantem, por cinco meses consecutivos, uma série de benefícios que visam apoiar os clientes da Corsan no combate aos efeitos financeiros causados pela pandemia.
Tarifa Social
Atualmente, a companhia tem 42 mil famílias inscritas no cadastro da Tarifa Social. O regramento para inscrição do benefício pode ser consultado no link corsan.com.br/tarifaresidencialsubsidiada e no call center, pelo 0800.646.6444. A inscrição deve ser solicitada pelo call center ou mediante agendamento prévio, em atendimento presencial nos escritórios da Corsan nos municípios.
Suspensão de cortes
Sobre a suspensão de cortes devido ao não pagamento, é necessário esclarecer que as faturas continuarão a ser entregues normalmente e que os prazos para pagamento não foram modificados, ocasionando a cobrança de juros e multas correspondentes no caso de inadimplência.
Texto: Ascom Corsan
Edição: Secom
Aprovale e Vale dos Vinhedos celebram parceria com Sicredi Serrana e Icatu Coopera
Estado transfere 17 apenados para a Pasc e desarticula comércio ilegal no entorno do Complexo Prisional de Canoas
Acusados de matar casal enquanto dormia são condenados a mais de 200 anos de prisão em Caxias